<< Voltar
São Gonçalo dos Campos e Piripá são lembrados na Alba

São Gonçalo dos Campos e Piripá são lembrados na Alba

Através de uma Moção de Congratulações, o deputado Paulo Câmara registrou na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) os aniversários de emancipação política de São Gonçalo dos Campos e Piripá.

São Gonçalo esteve em festa no dia 28 de julho, celebrando seus 135 anos. Localizado a 108 quilômetros de Salvador, o município é destaque pela sua beleza e conhecido como Cidade Jardim pelo seu alto índice de arborização e árvores centenárias.

“Quero aqui deixar registrado nos anais dessa Casa legislativa meus sinceros votos de felicidade, desejando muita paz, prosperidade e sucesso a todos os são-gonçalenses, representados pelo nosso querido prefeito Carlos Germano. Que Deus ilumine a todos”, parabenizou Paulo Câmara.

Já Piripá, distante da capital baiana a 650 quilômetros, completou 57 anos de fundação no dia 31 de julho. O deputado registrou a data em nome do prefeito do município.

“Piripá festeja mais um aniversário. Seus quase onze mil habitantes podem comemorar esse dia. Liderado pelo nosso querido prefeito Flávio, o qual saúdo, deixo aqui meu registro, nessa Casa Legislativa, de muito sucesso e felicidade a todos do município de Pirapá”, felicitou o deputado.